1.
Quanto tempo já não se passou? Aquele sorriso, aquela carinha expremida pelo meu beijo, aquele sofa-cama que toda noite abríamos e toda manhã fechavamos, aquele velho estúdio em Paris que nos abrigou durante cinco meses e meio. todo o amor.
Aquela vida toda que naquela época imaginava que iria ter: uma família, duas filhinhas, literatura, poesia, muitas viagens, voltas a Paris, aquele momento em que pegaria essa velha foto e lembraria de como tudo começou. todo o amor.
toda a vida que não tive.
(por favor gente, lembrem-se do título do blog ao ler esse post!)
ResponderExcluir:)
eu sempre fico mimimi quando leio isso. aí eu cubro com a minha mãe a parte da tela em que aparece a última frase. e aí fica tudo bem. :)
ResponderExcluir