sábado, 4 de setembro de 2010

Diário de bordo #18

1.



Quanto tempo já não se passou? Aquele sorriso, aquela carinha expremida pelo meu beijo, aquele sofa-cama que toda noite abríamos e toda manhã fechavamos, aquele velho estúdio em Paris que nos abrigou durante cinco meses e meio. todo o amor.

Aquela vida toda que naquela época imaginava que iria ter: uma família, duas filhinhas, literatura, poesia, muitas viagens, voltas a Paris, aquele momento em que pegaria essa velha foto e lembraria de como tudo começou. todo o amor.

toda a vida que não tive.

2 comentários:

  1. (por favor gente, lembrem-se do título do blog ao ler esse post!)

    :)

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fico mimimi quando leio isso. aí eu cubro com a minha mãe a parte da tela em que aparece a última frase. e aí fica tudo bem. :)

    ResponderExcluir