E talvez aquilo que mais o incomodava não era o fato de mal-conseguir-caminhar entre camisas, blusas, casacos, meias, calças, sapatos, livros, remédios, rolos de filmes em volta da mala no meio. Perturbava-o um pouco mais que dentro de poucos dias terá atravessado o atlântico e com certeza se lembrará de algum ítem que esqueceu e que ao contrário do que a sua namorada falava quando comentou sobre o temor de esquecer algo, este ítem definitivamente não será encontrado nas lojas parisienses. Não que significará a morte esse esquecimento, nem se deixasse todos os seus livros que planejava levar esse bibliófilo confesso morreria, ainda que nesse caso provavelmente chegaria bem perto. Agoniava-o aquela agonia futura que mais de que certeza tem que sofrerá por alguns dias.
te amo :)
ResponderExcluir